Notícias Gospel

Jovem da Universal dá “água consagrada” para irmão morto e ele ressuscita

Jovem da Universal dá “água consagrada” para irmão morto e ele ressuscita
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

A Igreja Universal do Reino de Deus tem divulgado em suas redes sociais testemunhos da campanha “água do tratamento”. No blog do bispo Edir Macedo foi postado o testemunho de uma jovem que fez o seu irmão ressuscitar ao dar-lhe um pouco da água quando o corpo já estava pronto para ser levado ao IML…

Receba Estudos no Celular!

O homem foi vítima de um acidente de trânsito e quase foi levado para o IML

por Leiliane Roberta Lopes

A Igreja Universal do Reino de Deus tem divulgado em suas redes sociais testemunhos da campanha “água do tratamento”. No blog do bispo Edir Macedo foi postado o testemunho de uma jovem que fez o seu irmão ressuscitar ao dar-lhe um pouco da água quando o corpo já estava pronto para ser levado ao IML.
Alexandre Lima, membro da IURD, explica que a igreja promove um tratamento espiritual na água e distribui para que pessoas doentes tomem e recebam a cura.
“Na garrafa é colocado um ‘elemento’ que geralmente é azeite ou suco de uva, algumas gotas e há uma oração forte, uma consagração e a pessoa leva a garrafa pra casa e toma um gole daquela água todos os dias, pela manhã e à noite e ora em casa”, comenta o obreiro Lima.
A jovem relata que seu irmão sofreu um acidente de moto, os médicos desenganaram e decretaram a morte. Ela voltou para casa para buscar o frasco com a água que recebeu na igreja.
Quando chegou ao hospital seu irmão já estava sem vida. “Ele estava dentro do saco com algodão no ouvido e dentro da boca. Eu tirei o algodão que estava na boca, banhei na água do tratamento, dei pra ele e fui chamar o médico”.
Quando ela voltou o irmão, dado como morto, estava sentado bebendo o restante da água. “Quando o médico viu que ele estava bebendo o resto da água ele falou: ‘como é isso? Isso é impossível ele já estava morto’”, relembrou.
A jovem usou a fé e respondeu ao médico que pode ser impossível para os médicos, mas não para Deus. O irmão da jovem não quis ir até a igreja, mas gravou um vídeo testemunhando o que aconteceu.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=FXx1mVFhtW0

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.