Notícias Gospel

Maioria no Brasil é conservadora, diz Cunha durante culto

Maioria no Brasil é conservadora, diz Cunha durante culto
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O Brasil é um país conservador? Segundo o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), a resposta é sim. A fala foi dita durante o culto deste domingo (1º) na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro..

Receba Estudos no Celular!

O presidente da Câmara participou de um culto na igreja de Silas Malafaia

por Leiliane Roberta Lopes

O Brasil é um país conservador? Segundo o presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB), a resposta é sim. A fala foi dita durante o culto deste domingo (1º) na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro.
Cunha visitava o templo liderado por Silas Malafaia e comentou a respeito do seu posicionamento político de impedir que pautas progressistas passem pelo plenário.
“Mas não sou eu que não vou deixar a pauta progressista andar, não sou eu que sou conservador. A maioria da sociedade pensa conforme nós pensamos. É só deixar que a maioria seja exercida e não a minoria”, disse o presidente da Câmara.
Cunha se comprometeu em defender seus princípios que são compartilhados pela maioria do povo brasileiro. “Sempre estaremos lá para, acima de tudo, que nossos princípios sejam levantados e defendidos. E é isso que nós vamos fazer”.
Cunha é vítima da intolerância de grupos gays
Ser um político evangélico, ainda que entre os mais votados de seus estados, não é suficiente para mostrar aos grupos de ativistas gays que esses parlamentares representam milhares e milhares de pessoas.
Por conta de sua posição contra o aborto, Cunha se tornou o novo alvo desses grupos, tanto é que um deles resolveu juntar algumas pessoas para protestar na porta do diretório do PMDB em São Paulo.
O que gerou o protesto foi a fala do presidente da Câmara dita assim que ele assumiu o cargo quando ele declarou que não vai permitir o aborto “nem por cima do seu cadáver” e para enfrentá-lo, um grupo de ativistas gays resolveu criar um boneco que representasse o cadáver do deputado.
O boneco de pano foi malhado pelos manifestantes e, não contentes com a violência, ainda deitaram o objeto no chão, dois homens se deitaram por cima e se beijaram em “protesto” contra a fala a respeito do aborto.
A ideia do grupo é mostrar que eles passavam sim “por cima do cadáver” de Cunha para aprovar os projetos que são de seus interesses.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.