Notícias Gospel

Pai de Andressa Urach vai à igreja pela filha e conta: “Me pediu perdão”

Pai de Andressa Urach vai à igreja pela filha e conta: “Me pediu perdão”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Após a conversão, a apresentadora Andressa Urach resolveu pedir perdão ao seu pai, Carlos Aberto Urach, com quem não fala há alguns meses após uma confusão a respeito de uma entrevista dada por ele em um programa de TV…

Receba Estudos no Celular!

Após a conversão, a apresentadora Andressa Urach resolveu pedir perdão ao seu pai, Carlos Aberto Urach, com quem não fala há alguns meses após uma confusão a respeito de uma entrevista dada por ele em um programa de TV.
Em entrevista ao EGO o pai da modelo revelou que não atendia os telefonemas da filha até que na semana passada ela enviou uma mensagem pedindo perdão. “A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente… A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda”, disse o sr. Urach.
A briga de pai filha se deu pela divulgação de fotos dela internada na UTI de um hospital de Porto Alegre (RS), foi neste hospital que a modelo ficou 25 dias até se recuperar de uma infecção das pernas ocasionada pela aplicação de hidrogel.
Foi neste hospital que Andressa teve uma experiência com Deus, resolveu se tornar evangélica e frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) onde se batizou semanas depois de deixar o hospital.
Com a conversão a vice miss bumbum 2012 passou a se arrepender de seu passado polêmico e até perdoou o pai pelos problemas familiares que tiveram. O pai entendeu a mudança da filha e agora pretende se reconciliar com ela.
“Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó”, disse ele.
O pai de Andressa fez uma promessa quando a filha estava internada e agora cumpre a promessa participando dos cultos da Igreja Universal toda terça-feira. “Eu sempre acreditei em Deus, mas não frequentava igrejas. Me apeguei mais por causa dela. Espero que dê tudo certo e estejamos juntos logo logo.”
Andressa passa por nova cirurgia
A modelo foi internada na última sexta-feira (27) em São Paulo para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda onde havia aplicado Pmma e hidrogel. Andressa tem sentido muitas dores e pediu oração por temer ficar paralítica. “Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim”, confessou ela ao EGO.
Urach só perderá os movimentos da perna se a inflamação chegar ao músculo do glúteo, segundo o cirurgião plástico Felipe Tosak, que tem cuidado da apresentadora. O médico não pode retirar as substâncias das pernas e glúteos da modelo o que aumenta o risco de novas inflamações.
“Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites. Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer”, afirma.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eis Me Aqui

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.