Notícias Gospel

Boicote evangélico? Audiência de “Babilônia” volta a cair

Boicote evangélico? Audiência de “Babilônia” volta a cair
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

A novela “Babilônia”, da Rede Globo, estreou na segunda-feira (16) já registrando baixa audiência em comparação as novelas da nove da emissora com 32.8 pontos de ibope.

Nesse primeiro capítulo a emissora carioca mostrou um beijo lésbico protagonizado por duas atrizes veteranas, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, fato que fez com que muitos líderes evangélicos se posicionassem contra a trama pedindo aos brasileiros que boicotem a novela.

Coincidentemente ou não, “Babilônia” teve uma semana de baixa audiência, números que podem deixar a Rede Globo em alerta. O segundo capítulo que foi ao ar na terça (17) registrou 29.8 pontos se tornando a segunda pior audiência de uma novela das nove em relação ao segundo capítulo. A novela “Império”, antecessora de “Babilônia” teve 35 pontos de média no seu segundo capítulo.

Na quarta (18) o ibope foi ainda menor, com 26.4 de média um número inferior aos apresentados pela novela “Em Família” citada como “a pior novela da história das 21h” pelos sites que cobrem TV.

O quarto capítulo, exibido na quinta (19) teve 29 pontos de média e na sexta (20) a média foi de 25.3 pontos mostrando que a trama assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga pode substituir “Em Família” no posto da novela com piores índices de audiência.

Cada ponto representa 67 mil domicílios da Grande São Paulo e a média estimada para o horário das 21h é de 35 pontos, valor não atingido pela trama.

por Leiliane Roberta Lopes / Gospel Prime

Divulgação:eismeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.