Notícias Gospel

Cristãos perdoam Estado Islâmico pelas atrocidades

Cristãos perdoam Estado Islâmico pelas atrocidades
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Perdoar é um dos deveres cristãos mais difíceis de serem cumpridos, talvez seja por isso que as declarações dos cristãos iraquianos a respeito do Estado Islâmico têm chamado a atenção de todo o mundo.

Dois vídeos estão circulando pela internet mostrando vítimas dos terroristas dizendo que os perdoam. Em um deles uma menina de 10 anos, chamada Miriam, diz que perdoa os soldados que expulsaram sua família de Qaraqosh.

Desde então a família tem vivido em um campo de refugiados e, apesar das condições, Miriam afirma que Deus tem provido o sustento de sua família e nada tem faltado.

No segundo vídeo um homem egípcio chamado Behir relata que dois de seus irmãos foram decapitados na Líbia, a morte deles foi filmada e divulgada pelo EI causando terror em todo mundo.

Apesar da tristeza, Behir perdoa os extremistas e afirma que tem orgulho de seus irmãos que foram considerados dignos de morrer pelo nome de Jesus.

Os dois vídeos foram publicados por um canal de TV do Oriente Médio e circulam pela internet onde foram vistos pelo menos um milhão de vezes.

Com informações Portas Abertas

Divulgação: eismeaqui.com.br

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.