Notícias Gospel

Falso pastor é preso em MS por tentar abusar de menina

Falso pastor é preso em MS por tentar abusar de menina
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

Uma família de Bataguassu (MS) recebeu a visita de um homem que se apresentou como pastor e pediu para orar individualmente por cada membro da família. Eles aceitaram. Quando chegou a vez da filha do casal, uma garota de 11 anos, passar pela “oração” o homem tentou estuprá-la. A menina conseguiu fugir e avisar os pais sobre o caso e a polícia foi acionada.

O caso aconteceu na segunda-feira (23) e foi divulgado pela Polícia Civil do estado na terça (24) depois que algumas investigações foram feitas.

Segundo o site G1 o homem que foi preso pertence a uma igreja evangélica em Curitiba (PR), mas não é pastor e nem missionário, tão pouco tem autorização para se apresentar como líder religioso.

A polícia conseguiu descobrir que o homem não tem residência fixa e que nos últimos dias passou pelos municípios de Assis (SP), Presidente Prudente (SP) e Nova Porto XV (MS) de onde conseguiu carona até a cidade de Bataguassu.

A Polícia Civil quer saber se nessas cidades o homem também cometeu crimes, por isso pede para que vítimas de casos como esse entrem em contato com através do telefone (67) 3541-1286 ou pelo e-mail:dpbataguassu@pc.ms.gov.br. O anonimato é garantido nas denúncias.

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.