Notícias Gospel

Malafaia rebate Lula: O mensalão não foi o diabo, foi o PT

Malafaia rebate Lula: O mensalão não foi o diabo, foi o PT
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O pastor Silas Malafaia não gostou da forma como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou ironicamente sobre os pastores evangélicos durante uma reunião com sindicalistas e resolveu falar umas verdades para o líder político.

Segundo Lula, que pretende disputar a presidência do Brasil em 2018, o discurso dos pastores evangélicos é dizer que tudo é culpa do diabo e depois pedir dinheiro para salvar os fiéis, mas Malafaia rebate: sabemos que a roubalheira é culpa do PT e não do diabo.

“Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo odeia o ser humano, mas não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações. Por exemplo, o mensalão não foi o diabo não. Foi o PT”, declarou.

O pastor assembleiano citou outro escândalo de corrupção, o Petrolão, o maior caso da história do país. “A roubalheira escandalosa da Petrobras não é o diabo, não. É seu partido, o PT!”.

Sem papas na língua, Malafaia criticou as ações do partido durante as eleições como diminuir a conta da energia elétrica para ganhar votos e o resultado da política econômica que tem feito milhares de trabalhadores perderem seus empregos.

Mas falando de Bíblia, Malafaia lembrou que o diabo é o pai da mentira e quem mente descaradamente fica parecido com ele. “Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro? Dizer que você sempre soube dessa safadeza, dessa cachorrada do seu partido e que você sempre foi o mandão. Não se pareça com o diabo não, Lula. A mentira é do diabo”.

Sem temer as retaliações que pode sofrer, Silas Malafaia aproveitou para enviar uma mensagem para o ex-presente petista: “Lula, você sabia que Jesus liberta da cachaça? É Lula, Jesus liberta o homem da cachaça e transforma ele desse vício miserável! Que Deus te abençoe, que Deus abençoe o povo brasileiro!”

Assista:

 

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.