Notícias Gospel

Presbítero morre no púlpito durante culto

Presbítero morre no púlpito durante culto
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Receba Estudos no Celular!

O cantor Ozias Henrique faleceu na última terça-feira (16) durante um culto na igreja Assembleia de Deus do bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho (RO).

O cantor participava do culto de lançamento do 3° CD da dupla Gilberto e Gilmar e foi o responsável por fazer a apresentação da dupla. Segundo o site RondoCristão, em determinado momento Ozias Henrique caiu no chão.

Um vídeo gravado durante o culto mostra o exato momento em que o cantor desfalece, ele não havia concluído a apresentação da dupla, mas para brevemente de falar, dá um passo pra trás e cai já sem vida enquanto os fiéis e os pastores se desesperam para socorrê-lo.

Henrique tinha 43 anos, era presbítero no setor 24, casado, pai de três filhos. No vídeo é possível ouvir alguém gritando “papai”. Ele foi levado ao Pronto Socorro do bairro José Adelino, mas não respondeu aos procedimentos médicos de reanimação.

Ao que parece, Ozias Henrique sofria de diabetes e recentemente descobriu um problema no coração. Apesar das enfermidades, ele seguia realizando a Obra de Deus e se preparava para lançar um segundo CD.

Assista:

 

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.