Notícias Gospel

5 filmes cristãos sobre relacionamentos que você precisa assistir

5 filmes cristãos sobre relacionamentos que você precisa assistir
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

5 filmes cristãos sobre relacionamentos que você precisa assistir

Receba Estudos no Celular!

O cinema cristão tem conquistado mais fãs no Brasil, porém o mercado de DVDs é bastante aquecido e possuí títulos que tratam de diferentes temas.

5 filmes cristãos sobre relacionamentos que você precisa assistirO cinema cristão tem conquistado mais fãs no Brasil, porém o mercado de DVDs é bastante aquecido e possuí títulos que tratam de diferentes temas.

Quem gosta de filmes de romance encontra muitos títulos cristãos interessantes com histórias edificantes e que não fogem dos valores da religião.

A seguir vamos indicar cinco filmes cristãos de romance que encontramos para vender em DVDs (lembrando que pirataria é crime) nas melhores lojas do ramo.

Cada filme escolhido nessa lista mostra momentos diferentes na vida de um cristão, a começar pelo namoro da juventude, passando por adultos que tiveram uma vida amorosa conturbada e resolveram esperar em Deus, até para quem ficou viúvo e quem se divorciou.

Esses públicos mostrados a seguir são os principais perfis dos usuários do Prime Encontros, site de relacionamento que une cristãos interessados em um compromisso sério. Milhares de casais são formados por ano através deste site que recebe inscritos de todo o mundo.

Confira a lista de filmes cristãos sobre romance:

Pregando o Amor (2013)

O longa Pregando o Amor conta a história de Miles Montego (Ja Rule), um jovem problemático que leva uma vida cheia de excessos. Tentando acertar sua vida e encontrar a mulher certa para casar, ele aceita a sugestão de frequentar uma igreja e é lá que Miles conhece Vanessa (Adrienne Bailon), uma jovem dedicada à religião e que segue uma vida completamente diferente da que o jovem estava acostumado.

À Moda Antiga (2014)

Lançado na mesma época que o “50 Tons de Cinza”, o filme “À Moda Antiga” mostra algo cada vez mais raro na sociedade, mas que é comum entre os cristãos: sexo só depois do casamento.

A história é sobre Clay (Rik Swartzwelder), um homem que tem um passado imoral renunciado e que agora decidiu se dedicar à fé em Deus.

A vida de farras e sexo sem compromisso não fazem mais parte de sua vida que agora se resume a trabalhar em um antiquário em uma pequena cidade.

Mas Rik passa a ser tentado com a chegada de Amber (Elizabeth Roberts), uma mulher que lhe desperta interesse, mas que não está interessada em sexo só após o casamento.

Rik terá que mostrar que realmente seus princípios são outros enquanto que Amber terá que descobrir que é possível viver um amor à moda antiga.

Parada Inesperada (2013)

5 filmes cristãos sobre relacionamentos que você precisa assistir

Em “Parada Inesperada” temos uma história de um jovem médica, Drª. Lisa Leland (Candace Cameron Bure) que está interessada apenas em ter uma boa vida, ganhar muito dinheiro e se casar com seu namorado que também é um médico bem-sucedido.

O que Lisa não sabe é que Deus pode ter outros planos para ela, planos que ela nem poderia conhecer até ser sentenciada a prestar serviços médicos em uma cidadezinha de 321 habitantes.

Além de ser testada por viver uma vida mais simples, Lisa também passa a conhecer a Deus através do juiz Denton (Jim Elliot) que também é o único médico e o pastor da cidade. Será nessa cidade também que ela conhecerá seu verdadeiro amor.

Virada do Destino (2013)

Neste longa temos a história de Jacob Fisher (David Julian Hirsh) um músico judeu que tem sua vida transformada pela morte de sua esposa e de seus três filhos que foram assassinados.

Totalmente transtornado, Jacob deixa sua vida no Brooklin, Nova York, e passa a vagar sem rumo tentando entender a tragédia que levou tudo o de mais precioso que ele possuía.

“Virada do Destino” mostra a chegada de Jacob ao estado do Alabama, ali ele conhece Nina (Toni Braxton), uma mãe solteira que faz parte de um pequeno grupo gospel e seu irmão, Moe Jacob Fisher (David Julian Hirsh), que oferece o porão da igreja para ele ficar.

Eu & Você, Nós Para Sempre (2008)

Dave (Michael Blain-Rozgay) foi deixado por sua esposa e passa a ter dificuldades em aceitar o divórcio. Ao lado de suas duas filhas, ele se firma na fé para buscar a reconciliação do casamento enquanto sua ex-esposa passa a ter vários namorados.

Dave começa a se lembrar de seu primeiro amor e se arrepende de ter terminado com ela sem ter um motivo aparente e começa a pesquisar sobre a vida de sua primeira namorada.

Seu melhor amigo, também cristão, se preocupa com essa situação e o incentiva a participar de um grupo de divorciados na igreja.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.