Notícias Gospel

Igreja é investigada por faixa com versículo de Levítico

Igreja é investigada por faixa com versículo de Levítico
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Igreja é investigada por faixa com versículo de Levítico

Receba Estudos no Celular!

Uma igreja evangélica em Porto do Sauípe (BA) está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual por conta de uma faixa que condena a prática homossexual.

Igreja é investigada por faixa com versículo de LevíticoUma igreja evangélica em Porto do Sauípe (BA) está sendo investigada pelo Ministério Público Estadual por conta de uma faixa que condena a prática homossexual.

Por ter usado o versículo de Levítico 20:13 que fala que o homem que se deitar com outro homem será morto, a igreja será acusada de sugerir a morte a homossexuais.

Foi um morador da cidade que passou pela igreja e viu a placa que resolveu fazer a denúncia, segundo informações dadas ao G1 pela promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio dos Direitos Humanos do MP-BA, Márcia Teixeira.

Uma segunda placa da igreja também será alvo de investigação por dizer: “Você é livre para fazer suas escolhas, mas não é livre para escolher as consequências”.

O caso está nas mãos do promotor criminal Dário Kist que vai apurar os fatos e analisar se um inquérito civil será ou não aberto contra a igreja Congregação Batista Bíblica Salém, dona das placas.

{loadposition banner_inside}

O pastor responsável pela igreja é Milton França, que já foi ouvido e afirmou que o texto bíblico não incita a violência e nem ameaça os homossexuais como estão acusando.

“Eu fiz o que de errado? Onde está o meu erro? Eu transcrevi aqui. É a palavra de Deus”, afirmou ele que vai esperar a decisão da Justiça sobre o caso.

Mas para a promotora a situação é grave e deve ser punida. “A liberdade religiosa, o direito à manifestação religiosa, não autoriza ninguém a fazer apologia ao crime”, disse ela.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.