Notícias Gospel

Pastor pede que políticos não façam campanha em sua igreja

Pastor pede que políticos não façam campanha em sua igreja
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Pastor pede que políticos não façam campanha em sua igrejaBuscar apoio em igrejas durante o período eleitoral e nunca mais aparecer no culto é prática comum entre os candidatos a cargos políticos.

Receba Estudos no Celular!

Pastor pede que políticos não façam campanha em sua igreja

Buscar apoio em igrejas durante o período eleitoral e nunca mais aparecer no culto é prática comum entre os candidatos a cargos políticos.

Mas quem pensa em fazer isso na Igreja Batista Nacional Avivar, localizada em Novo Hamburgo (RS), irá encontrar uma grande faixa com um aviso nada amigável: “Senhores candidatos a vereadores e a prefeito, estamos há três anos nesta comunidade e nunca tivemos o privilégio de suas visitas. Queremos continuar assim até outubro deste ano. Após este período, serão bem-vindos!”.

O responsável pela faixa é o pastor Juliano Souto, líder do ministério. Ele sabe que muitos candidatos buscam apoio dos evangélicos para pedir votos, mas ele não pretende apoiar nenhum político.

{loadposition banner_inside}

“Nunca recebemos nenhuma visita do prefeito ou dos vereadores. Mas a gente sabe que agora, perto das eleições, eles costumam aparecer. Não é que eles estejam proibidos de visitar o templo. Só não vamos permitir campanha política na nossa igreja”.

O pastor acredita que com essa medida ele possa conscientizar os políticos sobre essa conduta errônea.

“Não queremos misturar religião com política”, afirma.

Fonte: Gospel Prime

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

 

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.