Notícias Gospel

Jair Bolsonaro promete campanha voltada para a verdade, que não agradará A, B ou C

Jair Bolsonaro promete campanha voltada para a verdade, que não agradará A, B ou C
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Jair Bolsonaro promete campanha voltada para a verdade, que não agradará A, B ou C

Receba Estudos no Celular!

E então ele fez outra promessa que apunhalou a primeira promessa: colocar como ministro da Cultura o maior defensor do revisionismo da Inquisição no Brasil. Essa punhalada afeta especialmente evangélicos e judeus…

Então, por que ele está agradando Olavo de Carvalho?

Julio Severo
Em reunião com eleitores do Rio, Jair Bolsonaro prometeu uma campanha voltada para a verdade, que não agradará A, B ou C.

Jair Bolsonaro promete campanha voltada para a verdade, que não agradará A, B ou C

E então ele fez outra promessa que apunhalou a primeira promessa: colocar como ministro da Cultura o maior defensor do revisionismo da Inquisição no Brasil. Essa punhalada afeta especialmente evangélicos e judeus que não aceitam tal revisionismo que deturpa e mutila a história e faz pouco caso das vítimas de abusos de direitos humanos cometidos em nome da religião.

Pode uma pessoa culta defender o revisionismo da Inquisição?

Pode uma pessoa culta defender genuinamente a vida dos bebês em gestação quando ao mesmo tempo tripudia com o sangue derramado de inocentes judeus e protestantes perpetrado pela Inquisição?

Existe alguma verdade no revisionismo da Inquisição?

Ao tratar do tema da Inquisição horas atrás, Olavo de Carvalho publicamente opinou que os opositores da Inquisição, a quem ele chamou de “paladinos da fé,” são muito piores do que comunistas. Ele disse:

“Jamais vi um comunista, no exercício da verborréia revolucionária mais feroz e difamatória, descer aos abismos de malícia e perversidade em que se deleitam, neste país, os paladinos da fé.”

Se evangélicos (e também judeus) anti-Inquisição são piores do que comunistas, o que Olavo está fazendo vivendo como imigrante no maior país evangélico do mundo? Por que ele não se muda para a Cuba comunista, já que os EUA protestantes são piores? Ou ele detesta tanto evangélicos anti-Inquisição que prefere viver no meio deles?

Minha opinião? Não vejo diferença entre o sujeito que luta apaixonadamente pelo revisionismo da Inquisição ou do Holocausto. Ambos movimentos matavam judeus. A inquisição, além de torturar e matar judeus, também o fazia com evangélicos.

Mas, na opinião do Olavo, se você abre a boca contra a Inquisição, você é pior do que um comunista.

{loadposition banner_inside}

Para ele, você é mais malicioso e perverso do que um comunista.

Para ele, você é pior do que o Foro de São Paulo (que ele trata como a organização comunista mais poderosa do universo).

Dá para crer em alguém que enfeita a Inquisição e maliciosamente enfeia seus opositores?

Evidentemente, Bolsonaro crê — ao ponto de querê-lo numa posição que afeta a cultura brasileira, que já não está bem, graças aos marxistas. Mas com um ministro pró-Inquisição, como é que ela vai ficar melhor?

E agora, eleitor evangélico?

Fonte: Julio Severo

Divulgação: Eismeaqui.com.br

{jacomment on}

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.