Notícias Gospel Teologia Sob Medida

As metas e responsabilidades do político ideal

As metas e responsabilidades do político ideal
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O político ideal deve:

  1. Respeitar a Bíblia e os Dez Mandamentos.
  2. Defender o direito absoluto dos judeus à terra de Israel, conforme as fronteiras estabelecidas na Bíblia. Deve também reconhecer Jerusalém como capital eterna de Israel.
  3. Defender o direito de as famílias optarem pela educação escolar em casa.
  4. Facilitar grandemente o estabelecimento de escolas sob a direção de igrejas.
  5. Eliminar a educação compulsória para crianças de 4 anos, permitindo que as famílias tenham mais tempo, liberdade e opções com seus filhos. A educação estatal compulsória é uma violação de direitos humanos. Os pais, não o Estado, têm a decisão prioritária sobre a educação e saúde dos filhos.
  6. Reduzir drasticamente a carga opressiva de impostos para 10 por cento ou menos. Deve instituir uma taxa única de imposto de 10 por cento ou menos para todos os cidadãos e todos os negócios.
  7. Aprovar uma lei proibindo a propaganda homossexual para crianças e adolescentes.
  8. Proibir todo tipo de assassinato intrauterino (aborto legal), mesmo em caso de estupro. Nesse caso, só o estuprador deve receber a pena capital, não suas vítimas (a mulher e o bebê).
  9. Revogar o ECA e os acordos com a ONU que favorecem a impunidade de criminosos menores de idade, permitindo assim que criminosos, de qualquer idade, sejam devidamente punidos de acordo com o grau de seus crimes.
  10. Revogar a Lei da Palmada, instituída por socialistas para destruir a autoridade dos pais disciplinar filhos rebeldes.
  11. Facilitar grandemente a venda e o porte de armas para pessoas de bem e impor um desarmamento rigoroso nos criminosos.
  12. Estabelecer a pena capital para assassinos e outros criminosos de alta periculosidade.
  13. Proteger o Brasil da agenda globalista e neocon.
  14. Protestar, nas instituições internacionais, contra toda propaganda e pressão homossexual dos países ricos sobre os países pobres.
  15. Protestar, nas instituições internacionais, contra toda propaganda e pressão antissemita dos países muçulmanos.
  16. Instituir um Dia Nacional de Consciência contra a Inquisição, em memória dos judeus brasileiros que foram perseguidos, torturados e mortos.
Receba Estudos no Celular!

Sem um avivamento, esse ideal é impossível. Os EUA só alcançaram esse grau de civilidade, em anos passados, porque experimentaram vários avivamentos que colocaram a Bíblia no centro de sua vida social, legal e cultural. Os cidadãos dos EUA, desde sua fundação, andavam com uma Bíblia numa mão e uma arma de defesa na outra.

Sem a Bíblia, o ideal se torna impossível.

Fonte: juliosevero

Hotel em Promoção - Caraguatatuba