Notícias Gospel

DJ alcoólatra desiste de suicídio após ouvir a voz de Jesus: “Não faça isso”

DJ alcoólatra desiste de suicídio após ouvir a voz de Jesus: “Não faça isso”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Ashish testemunhou uma experiência sobrenatural com Jesus enquanto tentava pular em um poço, na Índia.

Receba Estudos no Celular!

Ashish veio de uma família hindu em Nagpur, na Índia. Ele cresceu com um pai alcoólatra que o abandonou, então, sua mãe cuidou dele e dos irmãos sozinha.

Devido às experiências ruins com o pai, ele jurou que nunca seria um alcoólatra. Porém, enquanto fazia sucesso como DJ na juventude, ele cedeu ao convite dos amigos e começou a consumir bebidas alcoólicas. 

O álcool levou Ashish a usar maconha. Ele gastava todo o dinheiro que recebia com seus vícios. Até que um dia, quando pensou em cometer suicídio, Jesus interviu.

“Me tornei um DJ muito conhecido na minha cidade. No começo, parece o paraíso: festa com amigos, boate, noite, discoteca, meninas. Mas lentamente, isso te devora”, disse ele ao canal do YouTube Manna.

Ashish começou a roubar dinheiro de sua mãe e a vender as coisas de casa para bancar seu vício. Seus amigos se afastaram e ele se sentiu rejeitado. 

“Minha mãe não estava feliz comigo. Minha personalidade começou a mudar. É um demônio que te mata muito lentamente. Quando você percebe isso, é tarde demais”, contou ele.

Encontro com Jesus

Um dia, Ashish foi ameaçado de morte por um rapaz que lhe emprestou dinheiro e estava exigindo que ele devolvesse o valor que pegou.

Depois disso, sua mãe o expulsou de casa dizendo que ele era igual ao pai, que Ashish jurou que não cometeria os mesmos erros. “Eu me senti tão rejeitado naquele dia, tão envergonhado”, lembrou ele.

Nesse período, Ashish não tinha mais fama, amigos e sua vida financeira estava arruinada. Sem esperança, ele decidiu tirar sua própria vida. 

Ele contou que bebeu e chorou o dia todo. Quando escureceu, foi até um poço para se afogar. Porém, antes de tomar essa atitude, olhou para o céu e orou ao Deus que ele nunca conheceu:

“Obrigado pela bela vida, mas eu errei. Eu sei que Você não vai me levar para o Céu, porque não tenho nada de bom. Eu mereço o Inferno. Mas antes de pular e acabar comigo, só quero dizer muito obrigado”.

Ashish se moveu para pular no poço e disse que, neste exato momento, alguém o segurou e o puxou de volta.

“Uma voz disse: ‘O que você está fazendo?’. Eu me virei e abracei aquela pessoa. E ele disse: ‘Não faça isso. Vá para casa’”, relembrou ele.

Segundo Ashish, estava escuro perto do poço e ele se perguntou como aquele homem apareceu de repente. Então, ele foi para o quarto e encontrou uma Bíblia.

“A Bíblia abriu automaticamente e as páginas começaram a virar e pararam no mesmo lugar. Eu fiquei surpreso. Não havia nenhuma janela aberta. É como se algo sobrenatural estivesse acontecendo”, afirmou o jovem.

A presença de Deus

Nesse momento, Ashish sentiu uma presença divina e seus olhos notaram um versículo que dizia: “Hoje você declarou que eu sou o seu Senhor”.

Ele contou que sentiu uma mão em seu ombro enquanto estava sentado e estas palavras ficaram gravadas em seu coração.

“Eu orei: ‘Deus, se você é real, se você está vivo, me dê uma confirmação’. No momento seguinte, uma página da Bíblia virou e dizia a mesma coisa: ‘Hoje você declarou que o Senhor é o seu Deus’”, disse Ashish.

Então, após testificar a presença de Deus e confirmar em seu coração que Ele é real, Ashish se ajoelhou e aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor.

Atualmente, Ashish mora na Inglaterra e continua seguindo Jesus. Agora, ele serve ao Senhor tocando músicas cristãs nas ruas.

“Quando encontrei Jesus tive paz em meu coração. Deus ama um coração humilde e no dia que eu o chamei, Ele ouviu a minha oração”, testemunhou Ashish.

E concluiu dizendo: “No dia que você encontrar Jesus, você terá encontrado tudo. Hoje eu sei a quem estou adorando. Eu adoro a um Deus vivo”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/dj-alcoolatra-desiste-de-suicidio-apos-ouvir-voz-de-jesus-nao-faca-isso.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba