Notícias Gospel

Ex-viciada é restaurada através de oração: “Cada vez que orava, minha consciência voltava”

Ex-viciada é restaurada através de oração: “Cada vez que orava, minha consciência voltava”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Nikol contou que aos 17 anos usava maconha, LSD e ecstasy em busca de algo que preenchesse sua vida.

Receba Estudos no Celular!

Uma jovem ex-viciada em LSD testemunhou o milagre de Deus em sua vida depois de ter sua sanidade restaurada através da oração.

Nikol cresceu em uma família judaica onde falavam muito sobre Jesus. No entanto, após a separação de seus pais, sua visão sobre Deus ficou distorcida.

“Sempre ouvia na igreja: ‘Deus é tão bom. Jesus te ama. Deus é amor’. Mas nunca senti esse amor. Nunca vi isso em minha casa. E isso me deixou muito confusa sobre quem Deus é e o que Ele realmente quer da minha vida”, disse ela ao canal do YouTube SO BE IT!.

Na adolescência, Nikol se afastou da fé e começou a questionar o sentido da vida.

“Aos 17 anos, me afastei da fé e comecei a procurar algo que preenchesse a minha alma. Comecei a buscar sentido e também a fazer perguntas: ‘Quem me criou? Por que estou aqui? Qual é o significado desta vida?’”, relembrou ela.

Envolvimento com drogas

Nikol contou que, durante cinco anos de sua vida, fumava maconha com os amigos da escola, frequentava baladas e usava drogas como ecstasy e LSD.

“Eu comecei a perder a cabeça muito lentamente. Comecei a não distinguir entre a realidade e entre a fantasia da minha mente. Então, tive muitos ataques de pânico. Acho que a principal coisa que senti foi que sou eu contra todo este mundo”, explicou ela.

Os pais da jovem tentaram ajudá-la durante esse processo. Eles a levaram a médicos e compararam remédios, mas Nikol rejeitou esse cuidado por achar que todos estavam contra ela. 

“Então, eles começaram a temer pela minha vida e me levaram a um psiquiatra”, lembrou Nikol.

“Eu conhecia Jesus. O que é muito interessante sobre isso, é que todo esse tempo eu tinha um pensamento: ‘Você precisa voltar para Cristo. Ele pode te salvar. Nele você encontrará salvação’”, afirmou ela.

E continuou: “Eu sabia que Jesus realmente podia me ajudar, me curar e me dar essa liberdade que tanto procurei em outros lugares. Eu já estava morta mentalmente e espiritualmente, e eu sabia que se seguisse outro caminho acabaria morta fisicamente”. 

O poder da oração 

Nesse período, sua mãe orou continuamente por ela e também sua congregação na Coreia. E segundo Nikol, a oração era a única coisa que ajudava.

“Fiquei um mês e meio no hospital e foi um processo de cura muito lento. Minha mãe orava por mim duas vezes por dia. Cada vez que orava com ela, minha consciência voltava”, disse.

“Eu não tinha nenhuma ligação com essa realidade. Eu estava vivendo dentro da minha cabeça. Mas quando ela me pedia para orar com ela, eu começava a chorar”, acrescentou. 

Nikol pedia a sua mãe para ela ouvir louvores no hospital: “Era como se Deus simplesmente quebrasse meu coração de forma lenta. Ele transformou meu coração de pedra em carne”.

“Eu encontrei ajuda em Jesus porque comecei a perceber que eu não estava voltando ao meu estado mental habitual” acrescentou.

Atualmente, Deus está usando Nikol para compartilhar seu testemunho e alcançar pessoas que eram como ela.

“Estou seguindo Yeshua e participo de um programa onde vou para a Índia e para o Peru. Conhecemos pessoas que estão exatamente no lugar que eu estava”, disse ela.

“É muito especial para mim porque eu sei exatamente como é estar nesse ponto. Quando você está procurando por algo em todos os lugares e você simplesmente não consegue encontrar. Hoje, eu sinto que encontrei”, concluiu a jovem.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/ex-viciada-e-restaurada-atraves-de-oracao-cada-vez-que-orava-minha-consciencia-voltava.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba