A B Notícias Gospel

Feiticeira se converte após pesquisar ‘Jesus’ no YouTube: “Era a verdade que procurava”

Feiticeira se converte após pesquisar ‘Jesus’ no YouTube: “Era a verdade que procurava”
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Lindsay Smith via espíritos malignos desde a infância e buscou respostas na bruxaria e na astrologia, até ter um encontro com Deus.

Receba Estudos no Celular!

Lindsay Smith, de 24 anos, nasceu no Alabama, Estados Unidos, fruto de uma gravidez indesejada de um casal adolescente.

Sua mãe biológica escolheu dar o bebê para adoção e Lindsay foi adotada por uma família cristã.

A menina cresceu indo à igreja com seus pais e frequentando a escola bíblica dominical. Porém, como era uma denominação tradicional, sua congregação não conseguiu lhe ajudar quando Lindsay passou a ter experiências com o reino espiritual.

“Eu estava vendo fantasmas, eu não sabia que eram demônios, eu não sabia que poderia repreendê-los em nome de Jesus”, contou ela, ao canal do YouTube Delafé Testimonies.

“Eu estava vendo todas essas coisas espirituais e não entendia… eles apenas me diziam que era minha imaginação. Eles não tinham explicação para mim e isso me fez pensar: ‘Ok, minha resposta não está na igreja. Minha resposta não tem nada a ver com o cristianismo. Devo seguir uma religião diferente’”.

Buscando respostas no ocultismo

Enquanto crescia, Lindsay rejeitou Jesus e passou a buscar respostas no ocultismo. Ela tentou preencher o vazio que sentia com astrologia, bruxaria, Nova Era, cristais e maconha.

“Acabei odiando Jesus e zombando dele, dizendo a todos que Ele era um personagem fictício”, confessou ela.

Por não se sentir compreendida e não conseguir encontrar paz para sua alma, a jovem lutou contra a depressão, ansiedade e pensamentos suicidas. Lindsay buscou sentido até mesmo em um relacionamento homoafetivo, mas nada adiantou.

Durante a faculdade, a jovem foi discípula de um feiticeiro, que a ensinou sobre astrologia e mapas astrais.

Mãe e bisavô em oração

Entretanto, sua família não desistiu de interceder por ela. “Minha mãe e minha bisavô estavam orando por mim. Então, suas orações realmente atingiram a sala do trono do Céu”, observou ela.

Após ser discipulada em astrologia, o Senhor começou a agir na vida de Lindsay. Ela foi convidada para um estudo bíblico na universidade, onde aprendeu quem era Jesus e conheceu a verdade na Bíblia.

Até que certo dia, a feiticeira pesquisou “Jesus” no YouTube, buscando saber mais sobre a fé cristã e encontrou diversos testemunhos de pessoas que deixaram o ocultismo para seguir Cristo.

“Nenhuma outra coisa apareceu, nenhuma pregação apareceu. Comecei a assistir esses vídeos por uma semana inteira”, lembrou.

Ela foi impactada pela verdade do Evangelho e decidiu se render a Jesus. Lindsay jogou todos seus  itens de bruxaria e maconha fora, e iniciou uma transformação radical com Deus.

“Jesus abriu meus olhos. Era a verdade que eu sempre procurei. Eu pensei: ‘Jesus, você é real. Eu não pensei que você fosse real esse tempo todo e agora você é tão real para mim’”, testemunhou.

“Me arrependi, fui salva e nasci de novo”, concluiu Lindsay Smith.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/feiticeira-se-converte-apos-pesquisar-jesus-no-youtube-era-verdade-que-procurava.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba