A Notícias Gospel

Histórico: Cruzada de Franklin Graham em Roma leva mais de 500 pessoas a Jesus

Histórico: Cruzada de Franklin Graham em Roma leva mais de 500 pessoas a Jesus
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Como o primeiro grande evento evangélico na cidade, o Festival Noi reuniu mais de 10 mil pessoas em estádio.

Receba Estudos no Celular!

No último sábado (5), mais de 500 pessoas aceitaram a Jesus durante a cruzada evangelística de Franklin Graham em Roma, na Itália. 

O Festival Noi reuniu mais de 10 mil moradores no estádio Palazzo dello Sport para ouvir o Evangelho, em um acontecimento histórico como o primeiro grande evento evangélico na cidade católica.

Cerca de 150 igrejas evangélicas se uniram com a Associação Evangelística Billy Graham para pregar o Evangelho na capital da Itália. 

Os evangélicos locais clamaram por um mover de Deus no maior centro esportivo de Roma e a multidão adorou ao Senhor, liderados pela cantora Kari Jobe.

Em seguida, Franklin Graham – neto de Billy Graham – ministrou as Boas Novas de Salvação, através da história bíblica de Bartimeu, um cego que encontrou cura e esperança em Jesus.

“Esta noite vocês podem ter a esperança da vida eterna. Mas você tem que ir a Deus do jeito dele… isso é pela fé em seu filho Jesus Cristo”, pregou Franklin.


Mais de 10 mil pessoas participaram da cruzada. (Foto: Billy Graham Evangelistic Association).

“Ninguém pode tirar os seus pecados. Você não pode se salvar. Você não pode comprar perdão. Mas há Jesus”.

Mais de 500 pessoas atenderam ao apelo do evangelista e entregaram suas vidas a Cristo. Doris, de 30 anos, foi uma das convertidas.

Ela foi tocada pela mensagem de Graham, se arrependeu de seus pecados e orou para que Jesus fosse o Senhor de sua vida.

“A mensagem tocou meu coração. Eu sei que Cristo me aceitará. Quero esquecer meu passado. Ele me perdoará, perdoará meus pecados e me abençoará”, declarou ela, à Billy Graham Evangelistic Association.

Evento histórico para os evangélicos da Itália

A cruzada foi muito aguardada pelas igrejas evangélicas da Itália, já que a maioria dos italianos são ateus ou indiferentes à fé.

Mais de 150 ônibus trouxeram membros de igrejas de todo o país, em viagens de até seis horas.

“O Festival Noi é um grande evento para os cristãos da Itália. Ser capaz de convidar pessoas para um evento legal e bem feito é algo histórico”, explicou Marti Pasquale.

A missionária americana atua há mais de 20 anos em Monte Porzio Catone, nos arredores de Roma. Segundo ela, apenas duas pessoas em sua cidade se converteram, durante todo o tempo em que pregou na nação.

Incentivado pelo evento de Franklin Graham, o pastor de jovens local Max Schaafsma disse que continuará compartilhando as Boas Novas.

“A Itália é um solo espiritual muito frio e duro. Com os jovens, vou me dedicar, compartilhar o Evangelho, convidá-los para a igreja – sabendo que pode ser na próxima semana ou em 10 anos que eles assumirão um compromisso com Cristo”, comentou ele.

E completou: “Você só precisa continuar perseverando, continuar compartilhando [Jesus] com eles, porque eventualmente algo surgirá e você terá que estar pronto”.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/historico-cruzada-de-franklin-graham-em-roma-leva-mais-de-500-pessoas-jesus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba