Notícias Gospel

Livro que destaca como o islamismo retarda o progresso e ameaça a sociedade é o mais vendido na Alemanha

Livro que destaca como o islamismo retarda o progresso e ameaça a sociedade é o mais vendido na Alemanha
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

O novo livro do escritor alemão Thilo Sarrazin é um dos mais vendidos na Amazon na Alemanha. Sarrazin escreve sobre como o islamismo está dominando a Alemanha, diminui o progresso e ameaça a sociedade.

Receba Estudos no Celular!

Sarrazin, que também escreveu um best-seller sobre como a Alemanha está se abolindo, vê as sociedades islâmicas como atrasadas, antidemocráticas e marcadas pela falta de curiosidade intelectual.

A mídia esquerdista alemã claramente odeia esse livro, com um jornalista dizendo que a Alemanha “precisa dele como precisa de um surto de Ebola.”

Sarrazin escreve que o Alcorão está cheio de “intolerância, opressão de mulheres e ódio por incrédulos” e ele promete banir completamente a imigração islâmica para a Alemanha.

“Caso contrário, os muçulmanos se tornarão maioria dentro de algumas gerações na Alemanha e irão islamizar as instituições seculares e a lei alemã,” escreve ele.

Seu livro está agora em primeiro lugar na lista de best-sellers da Amazon sobre multiculturalismo. Certamente não é o primeiro sucesso de Sarrazin, pois seu último livro, “A Alemanha se abole,” foi um best-seller com cerca de 1,5 milhão de exemplares vendidos.

Entre outras coisas, ele escreve no livro:

“Integração requer esforço daqueles que serão integrados. Eu não vou mostrar respeito por quem não está fazendo esse esforço. Não tenho de reconhecer ninguém que vive de assistência social do governo, nega a legitimidade do próprio Estado que fornece essa assistência social, recusa-se a cuidar da educação de seus filhos e constantemente produz meninas de lenço islâmico. Isso vale para 70% dos turcos e 90% da população árabe em Berlim.”

Desde que Merkel abriu as fronteiras para centenas de milhares de migrantes, a Alemanha está tendo sérios problemas. Alemães estão sendo roubados, estuprados ou assassinados por migrantes e partes de algumas cidades foram transformadas em zonas proibidas para alemães.

Fonte: Julio Severo

Hotel em Promoção - Caraguatatuba