Notícias Gospel

Mulher é curada da depressão e Síndrome do Pânico após ter visão de Jesus

Mulher é curada da depressão e Síndrome do Pânico após ter visão de Jesus
Hotel em Promoção - Caraguatatuba


Raquel Bastos testemunhou que viu Jesus e seus anjos a visitarem no quarto.

Receba Estudos no Celular!

A cristã Raquel Bastos da Silva, do Rio de Janeiro, está testemunhando como Jesus a curou de forma sobrenatural da depressão e da Síndrome do Pânico.

Em 2014, sintomas emocionais começaram a causar transtornos em sua vida pessoal, profissional e espiritual. 

“Choros incontidos sem uma razão aparente, tristeza profunda, indisposição para vida social, déficit de atenção, medo de sair de casa, estresse, entre outros. A alegria que havia no meu rosto havia se apagado”, contou ela, ao Site Mulher Cristã.

“Não aguentando tanta pressão, perdi completamente minha voz. Foi quando eu admiti que sozinha não conseguiria sair desse quadro difícil e com muita resistência de minha parte decidi procurar um médico”.

Raquel foi diagnosticada com Depressão Profunda, Síndrome do Pânico e Síndrome do Pensamento Acelerado, e precisou fazer tratamento com medicamentos pesados.

“Me deixavam dopada e incapaz de realizar simples tarefas do dia a dia. Precisei me ausentar do trabalho, trancar a faculdade e diminuir meu ritmo. Só Deus sabe o que eu e meu esposo Rogério vivenciamos durante alguns meses com uma crise aguda”, lembrou ela.

Junto com o acompanhamento médico, Raquel e o esposo passaram a buscar a cura através da oração e do jejum.

“Jesus acabou de sair daqui”

Até que ao acordar certa manhã, por volta das 9 horas, a cristã teve uma experiência sobrenatural.

“Estava acordada, porém deitada, pois a medicação me mantinha pela manhã bem sonolenta. E mesmo de olhos fechados comecei a ver a presença de um homem de estatura bastante alta, vestido de médico, adentrou em meu quarto, passou pela minha cama e se dirigiu ao criado-mudo e depositou uma bandeja que carregava em suas mãos. Um grupo de pessoas o acompanhavam. Em segundos pensei: ‘Quem são essas pessoas? Quem é esse homem?’”, afirmou ela.

“Tentei gritar e chamar meu esposo, mas minha voz embargada não saia som. Desisti, procurei me acalmar e senti paz. Não temi, pois, a sensação que trouxeram quando entraram era de serenidade. Rapidamente tive certeza de que aquele homem era o próprio Jesus acompanhado de seus anjos”.

Segundo Raquel, na visão, ela viu Jesus injetar um líquido em seus pés. “Aquele líquido queimou todo o meu corpo e pude sentir todo o mal indo embora. Quando aquela equipe saiu do meu quarto, eu gritei ao meu esposo pedindo que ele segurasse no corredor, mas ele me disse que não havia ninguém ali. Eu respondi: ‘Jesus acabou de sair daqui”, relatou.

Cura instantânea

Naquele momento, Raquel foi curada e se sentiu melhor. “O sorriso voltou ao meu rosto instantaneamente. De lá para cá, nunca mais senti aqueles sintomas. Estou curada para honra e glória do nome do Senhor”, testemunhou.

“Eu voltei ao médico para consulta de revisão e, ao me olhar, percebeu a mudança. Eu disse que havia suspendido a medicação por conta própria, ao que ele me indagou: ‘Só falta você me dizer que Jesus te curou’. Confirmei isso e ele ficou irritado, alegando que somente ele poderia suspender a medicação após no mínimo dois anos de tratamento e eu só tinha cinco meses de tratamento. Assim, ele me deu alta”, comentou ela.

Raquel ressaltou que devemos buscar ajuda médica para a saúde emocional e física, mas que Jesus tem o poder de realizar milagres.

“Existem momentos que o Senhor toma a frente das circunstâncias e resolve operar o milagre. Quando este momento chegar, que tenhamos o discernimento para entender que tem coisas que só Jesus faz. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!”, concluiu.

Fonte: Guiame.com.br

Postagem Original: https://guiame.com.br/gospel/testemunhos/mulher-e-curada-da-depressao-e-sindrome-do-panico-apos-ter-visao-de-jesus.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba