Estudos Bíblicos

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, incluindo a Apóstata Música Gospel

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, incluindo a Apóstata Música Gospel
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Como as igrejas se tornam cada vez mais mundanas, assim também o mundo está cada vez mais parecido com elas. A ímpia cantora Katy Perry…

Receba Estudos no Celular!

Por David J. Stewart

Como as igrejas se tornam cada vez mais mundanas, assim também o mundo está cada vez mais parecido com elas. A ímpia cantora Katy Perry, tem o nome que está acima de todo nome “Jesus” tatuado no pulso e no ano 2000 entrou na indústria da música cantando o estilo gospel. Hoje, ela é infame por cantar músicas lésbicas, “I Kissed a Girl” e “Ur So Gay”. Madonna e Perry são amigas íntimas. Perry também canta a canção blasfema, “Rock God”. Katy Perry é uma prostituta que canta a canção “Teenage Dream”, do álbum do mesmo título, que convida um homem a enfiar as mãos dentro de sua calça apertada. É esta música saudável para crianças e adolescentes ouvirem? 

Isso é o que os jovens estão ouvindo, na privacidade de seus quartos, cristãos e não cristãos, por horas e horas por dia. Estes são os ídolos dos jovens, que querem se tornar como eles. Kate Perry é imoral, depois de ter carregado vídeos musicais do YouTube, dançando com roupas íntimas, agindo como uma tola, apenas para ser uma mulher tentadora. Kate Perry (nome verdadeiro: Katheryn Hudson, nascida em 1984) é uma mulher diabólica e inimiga de Deus. A Palavra de Deus adverte que toda a humanidade vive uma vez … Depois disso, vem o juízo (Hebreus 9:27). 

Todo o contexto da música gospel é apóstata. Tudo gira em torno de fazer dinheiro. O evangelho bíblico não é pregado. Em vez disso, uma mensagem insossa de compromisso ecumênico e devoção religiosa são ensinados. Muito do que é ensinado hoje é um evangelho social de unidade, amor fraterno e de tolerância para com todos os grupos, abrangendo até mesmo homossexuais e abortistas. Não há nenhuma chamada para o arrependimento, nem pregação contra o mal. A música gospel tolera todas as formas de maldade, sob o pretexto da unidade cristã. É, na verdade, um compromisso pecaminoso. Deus ordena aos crentes serem separados (2 Coríntios 6:14-17), e expor todas as formas de maldade (Efésios 5:11). Em vez disso, a música gospel abraça tal perversidade e não se atreve a confrontar pela causa de Deus. 

Em contraste, a Bíblia é o livro mais ofensivo do mundo. Se Deus não se desculpa por Sua Palavra, então por que deveríamos? Eles são traidores de Deus, são ávidos por dinheiro, e assim corrompem a Bíblia para torná-la menos ofensiva para pessoas “sensíveis as críticas”de hoje. A maioria das pessoas reclama de qualquer coisa, não menos pior do que os líderes religiosos. Eles são tudo, menos cristãos. Uma vergonha para qualquer pastor, que convida uma banda ou cantor/cantora gospel para tocar na igreja. Você, pastor, está incentivando suas obras más. Deus disse que vai vomitar crentes mornos (Ap 3:15-16). Deus nos livre destes “músicos cristãos”. 100% deles não conseguem ganhar almas, porque se recusam a pregar o Evangelho bíblico. A única mensagem que eles promovem é tão vaga que é também adotada pelos católicos. 

Isso não quer dizer que toda a música contemporânea está errada, não toda; mas a indústria da música é satânica. Tudo o que envolve a venda de discos, shows e toda a sanha da gananciosa indústria da música gospel é CORRUPTA!!! Nenhum dos artistas gospel pregam o Evangelho, e muitas deles (como Kate Perry) vão para a prostituição do mundo da música secular, abraçando a homossexualidade, blasfemando contra Deus e vendendo a sua alma ao diabo para ter fama e fortuna (1 Reis 21:20).

Desde que fazer dinheiro é seu objetivo, os artistas gospel não querem afugentar os católicos. Então, tudo que eles produzem é obscuro, geral e aplicável aos católicos. Ao invés de alertar os católicos do julgamento que virá para lançá-los no inferno, os artistas gospel preferem deixar todo mundo ir para o nferno em troca de muito dinheiro. Eles podem tentar negar isto, mas os fatos são evidentes. Eu os desafio a encontrar qualquer site de artista gospel que ofenda os católicos. Eu os desafio a encontrar qualquer site de artista gospel que pregue a salvação sem obras de justiça própria. Eu os desafio a encontrar qualquer site de artista gospel que ensine a seus fãs como serem salvos. 

Tendo em vista a realidade do inferno, onde Cristo, rejeitando os pecadores que serão atormentados por toda a eternidade, você não acha que todos os cantores de música gospel no mundo deveriam alertar as pessoas? Mas eles não se importam com ninguém além de si mesmos, para obter uma boa vida para sua família, ganhar dinheiro, ficar famoso, etc. Ah, sim, eles dão dinheiro para a caridade, porque isso não vai ofender ninguém. No entanto, o Evangelho ofende as pessoas, se é pregado corretamente (1 Coríntios 1:21). Ai da da apóstata música gospel e seus seguidores carnais! 

O Evangelho precisa ser pregado. Jesus nunca comissionou alguém para iniciar um ministério de música. Ninguém! A Bíblia fala de cantar a melodia em seu coração; não vender discos e fazer performances em palcos com roupas indecentes, com gritos e guitarras barulhentas e fazendo sinais de satanás, recebendo  louvor e idolatria do público. Os fãs nunca gritam: “Sim Jesus!” Não, ao contrário, eles adoram o seu cantor favorito. Jesus odeia essa música, porque está toda enraizada em louvor idólatra aos artistas, e sempre foi assim.

Traduzido por Edimilson de Deus Teixeira

Fonte:  Jesus is Savior

Veja mais em Música

Hotel em Promoção - Caraguatatuba

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.