Notícias Gospel

Deputada finlandesa recorre à Suprema Corte por posts com versículos em português.

Deputada finlandesa recorre à Suprema Corte por posts com versículos em português.
Hotel em Promoção - Caraguatatuba

**Supremo Tribunal da Finlândia Confirma Julgamento de Ex-Ministra Päivi Räsänen por Citações Bíblicas**

Receba Estudos no Celular!

Na última sexta-feira (19), o Supremo Tribunal da Finlândia confirmou que a ex-ministra do governo e parlamentar finlandesa Päivi Räsänen será julgada pela terceira vez, por citar o Novo Testamento no Twitter para expressar sua objeção à participação da Igreja Luterana em um evento LGBT. Essa decisão ocorreu apesar de Räsänen ter sido inocentada das acusações de “discurso de ódio” anteriormente, em uma decisão unânime perante o Tribunal Distrital de Helsinque e o Tribunal de Recsuso.

A ADF International, organização cristã de advocacia que defende Räsänen, confirmou que o Supremo Tribunal concordou em ouvir o recurso apresentado pelo procurador do Estado, em data a ser definida no futuro. Räsänen é acusada criminalmente por compartilhar suas opiniões religiosas sobre casamento e sexualidade, baseadas em textos bíblicos, como um tweet de Curtis201pr em.

ounsel Com202 -,,,

.

OS.

idade,’Domin Online Em

…IO  -, itz SOut V E ,,

Esta,

,,,

Dec

,,.undDS Amanda ,

, und,,,

,,,,,

,,,,,

,

Pleasees202Ien E Hmm

**Perspectivas Adicionais:**
O caso de Päivi Räsänen levanta questões importantes sobre liberdade de expressão, liberdade religiosa e direitos humanos na Finlândia. Apesar das decisões anteriores dos tribunais inferiores, o processo contra Räsänen e o Bispo Pohjola continua, gerando preocupações sobre a crescente censura na Europa.

**Conclusão e Reflexões Pessoais:**
A defesa da liberdade de expressão e da liberdade religiosa são fundamentais em uma sociedade democrática. O caso de Räsänen destaca a importância de proteger esses direitos básicos e garantir que todos os cidadãos tenham o direito de expressar suas opiniões, mesmo que sejam contrárias à ortodoxia dominante. A ADF International continua a apoiar Räsänen e Pohjola nesse processo legal, defendendo o direito de todos à liberdade de expressão.

Fonte: https://www.christianpost.com/news/ex-minister-paivi-rasanen-to-be-tried-for-third-time-over-bible-citations.html

Hotel em Promoção - Caraguatatuba